Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

O torcedor rubro-negro terá uma nova opção de bebidas a partir da próxima temporada. Athletico e Ambev firmaram parceria para venda de bebidas, ações com a torcida e a construção de um Sports Bar, que funcionará fora de dia de jogos, na Baixada. O acordo foi anunciado pelo diretor de Marketing, Mauro Holzmann, em entrevista coletiva realizada nesta quinta (19).

 

A Brahma será a marca escolhida pela Ambev para ser parceira do Furacão e patrocinar ativações no estádio e com os sócio-torcedores. Com o Vasco da Gama, por exemplo, a cervejaria cedeu geladeiras em diversos bares do Rio de Janeiro para sócios beberem de graça após o clube ter atingido um número determinado de sócios.

 

O acordo entre as partes não envolve patrocínio na camisa ou naming rights para o estádio. Mas as cervejas vendidas na Arena passam a ser da cervejaria. A Amstel, vendida neste ano, sairá de cena. Os chopes artesanais devem continuar sendo vendidos por Lei Estadual, que determina o comércio de 20% de bebidas produzidas por cervejarias paranaenses.