Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Nas próximas semanas, Athletico e Santa Cruz devem firmar oficialmente uma parceria para empréstimo de jogadores e captação de atletas de base. Os presidentes Mário Celso Petraglia e Constantino Junior conversaram nos últimos dias e alguns atletas rubro-negros devem ir para Recife pra disputa da Série C. A apuração é do Portal Trétis.

 

Segundo a apuração, o lateral-esquerdo Abner Felipe, emprestado ao Água Santa-SP, e os meia-atacantes Jaderson e Kleiton (foto) que fizeram parte do elenco de aspirantes nesta temporada estão em uma lista avaliada pelo clube pernambucano. Outros atletas que não serão utilizados por Dorival Junior no restante da temporada como o lateral-direito Léo Simas e o volante Geovane, emprestado à Inter de Limeira-SP, também podem pintar nesta lista ou serem emprestados para outros clubes. Para o Santa Cruz, os atletas devem ser emprestados sem custos de salário.

 

Athletico e Santa Cruz já estudavam uma parceria oficial desde o início do ano. Na época, o atacante Demethryus ficou perto de trocar o Furacão pelo Tricolor Coral, mas o atacante acabou sendo emprestado à Anapolina-GO e outros jogadores não foram oferecidos. A parceria também pode render jogadores da base do Santa Cruz para o Furacão.