Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Ainda lutando pelo acesso na última rodada, o CSA deve se desfazer se um dos seus destaques na Série B. O zagueiro Matheus Felipe, de 23 anos, está encaminhado para defender o Athletico a partir da próxima temporada. A informação foi confirmada pelo presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, ao ge.globo.

Matheus Felipe atuou em 35 partidas na Série B até agora pelo CSA, todas como titular. O zagueiro foi adquirido em abril deste ano após fazer um bom Catarinense pelo Juventus, de Jaraguá do Sul. Na ocasião, o técnico Mozart foi quem levou o atleta para Alagoas. O presidente do clube, Rafael Tenório, disse que a negociação deve ser fechada até a próxima segunda-feira.

“Há mesmo o interesse. Eles entraram em contato comigo e, nesta semana, a gente acerta tudo. Eu me dou muito bem com o Petraglia (presidente do Athletico), eu sempre consigo jogadores com ele e tem jogadores da base nossa lá. Há 100% de possibilidade de negociação e na segunda-feira estará tudo certo.”

Nesta temporada, o Furacão emprestou os atacantes Yago e Reinaldo para o CSA. Caso venha oficialmente, Matheus Felipe deve fazer parte do grupo de Aspirantes do Athletico que disputará o Paranaense 2022, em um primeiro momento.