Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Com contrato acabando no final de junho no Santos, o Athletico já abriu negociações com o meia Evandro, de 33 anos. A informação foi apurada pelo Portal Trétis. De acordo com informações, clube e atleta já conversam sobre o contrato, que poderá ser efetivado a partir do dia 1° de julho, um dia depois do final do contrato atual dele com o clube paulista. Evandro gostaria muito de voltar ao Furacão e para isso estaria disposto até a abaixar seu atual salário. 

 

Evandro teve passagem pelo Furacão entre 2005 e 2007. Jogou no Goiás, Palmeiras, Atlético Mineiro e Vitória, até se aventurar na Europa. No Velho Continente, ele passou por Estrela Vermelha (Sérvia), Estoril e Porto (Portugal) e Hull City (Inglaterra), até chegar no Santos. No Peixe, ele atuou em 23 partidas e marcou um gol, desde o segundo semestre do ano passado.

 

Caso se confirme a transação, Evandro seria o segundo reforço para o restante da temporada. Nos últimos dias, o Athletico confirmou a contratação do atacante Walter, também com passagens pelo clube entre 2015 e 2016. O atacante passará por um processo de recuperação física e de avaliação. O contrato de Walter vale até 6 de agosto, podendo ser prorrogado até o final do ano caso ele cumpra as metas propostas pelo rubro-negro.