Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Agustín Canobbio chegou a Espanha para se apresentar à Seleção Uruguaia na manhã desta segunda-feira (18). Sorridente, o atacante do Athletico apareceu em fotos divulgadas pela AUF, a Associação Uruguaia de Futebol, nas redes sociais.

No perfil do Instagram, a Celeste publicou: “Como Canobbio, que ya está acá”.O camisa 14 do Furacão é sensação na mídias da Seleção Uruguaia.

Esta foi a primeira convocação de canobbio para a Celeste em 2024. Sua última atuação com a camisa charrua havia sido nas eliminatórias da Copa do Mundo em novembro de 2023 (última também da Celeste).

Basco e Costa do Marfim pela frente

O Uruguai enfrenta a Seleção Basca, no próximo sábado (23), no San Mamés, na Espanha, e depois vai até a França enfrentar a Costa do Marim, no dia 26, no Stade Félix-Bollaert, em amistosos.

Desta forma, o jogador assim como o Bento, devem desfalcar o Athletico para o retorno da Data FIFA. O Furacão retorna a campo no próximo dia 27. O Rubro-negro enfrenta o Operário, na Ligga Arena, pela partida de volta da semi-final do Campeonato Paranaense.