Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

O Athletico atualizou seus elencos no site principal e retirou todos os atletas emprestados que atuaram no Clube em 2019. São nove jogadores que não irão continuar no rubro-negro para a próxima temporada. A única exceção é o lateral-esquerdo Abner Felipe, que deve assinar por mais um ano com o Furacão para ser novamente emprestado a um clube da Série A.

 

Não fazem mais parte do elenco principal, Madson e Thonny Anderson (Grêmio), Camacho e Pedro Henrique (Corinthians), Braian Romero (Independiente), Tomás Andrade (River), Marco Ruben (Rosario Central), Bruno Nazário (Hoffenheim) e Éverton Felipe (São Paulo). 

 

O lateral-direito Madson é o único com chances de ficar no Furacão. Grêmio e Athletico conversam sobre a situação do atleta, de acordo com a jornalista Monique Silva, do globoesporte.com. Entretanto, o time gaúcho quer vender em definitivo o atleta. O Santos demonstrou interesse em Madson.

 

O lateral-esquerdo Abner Felipe é o único que segue no elenco principal. Porém o atleta, que pertence ao PSTC, não deve jogar pelo Athletico. O Red Bull Bragantino e o Ceará demonstraram interesse em emprestar o lateral para 2020.