Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Buscando montar um grande time para a temporada 2022, o Athletico pode se reforçar com um velho sonho. O meia Marlos, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que ficará livre de contrato no dia 31, já negocia com o Clube nas últimas semanas. A negociação está sendo conduzida diretamente pelo presidente Mario Celso Petraglia com o jogador. A apuração é do Portal Trétis.

A negociação é difícil nos termos financeiros, já que Marlos recebe um altíssimo salário na Ucrânia, que não seria atingido pelo Athletico e dificilmente por clubes do futebol brasileiro. Porém, a questão familiar pesa para o atleta. Nascido em São José dos Pinhais, a família de Marlos é rubro-negra e o atleta também nunca escondeu que torce para o Furacão.

Marlos também gostaria de voltar em alto nível. Hoje, o meia está com 33 anos e fez 26 jogos na temporada com o Shahktar, marcando 3 gols e dando 5 assistências. Marlos está desde 2011 na Ucrânia e inclusive naturalizou-se para jogar na seleção local. Além do Athletico, há outros interessados como o Internacional e o futebol turco. A temporada ucraniana pausa após o final de semana para o final do ano e o inverno rigoroso e Marlos deve chegar a Curitiba nos próximos dias para passar as festas com a família.