Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Não é só no Brasileirão que o torcedor atleticano passa por novidades em relação às transmissões de jogos do Clube. As partidas entre Athletico e Jorge Wilstermann, tanto na Bolívia como em Curitiba (dia 29), serão transmitidas em um PPV criado pela BandSports, em parceria entre Conmebol e Rede Bandeirantes. A informação é do portal Máquina do Esporte.

 

As partidas entre o Furacão e o time boliviano pertenciam à Sportv, canal fechado da Rede Globo. Com a rescisão de contrato da emissora, os dois confrontos ficaram “órfãos” até a compra dos direitos pela TV Bandeirantes. Segundo a matéria da Máquina do Esporte, apenas clientes por assinatura da Claro e da Sky poderão adquirir os pacotes. As opções para quem não tem o canal em seus pacotes devem ser anunciadas ainda nesta segunda (14). O torcedor que já é assinante da BandSports terá que pagar a mais para ver os confrontos.

 

Os duelos do Furacão contra Colo-Colo (dia 23) e Peñarol (20/10) serão transmitidos pela Fox Sports. Vale ressaltar que a plataforma Fanatiz, que possui os direitos internacionais do Brasileirão, também possui os direitos da Libertadores para além da América do Sul.