Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

A Seleção Brasileira pré-olímpica, convocada pelo técnico André Jardine, viajou nesta tarde desta segunda-feira (27) parta a disputa do Torneio Maurice Revello, antigo torneio de Toulon. Convocado, o lateral Renan Lodi não viajou com o grupo e treinou normalmente no CT do Caju. E Tiago Nunes poderá contar normalmente com um de seus principais jogadores do time para a decisão da Recopa contra o River Plate, na Argentina.

 

Segundo o jornalista do Clube, Miguel Locatelli, em matéria no site oficial, o treino desta segunda-feira (27) foi realizado no período da tarde. Depois de um vídeo, os jogadores que atuaram no Rio de Janeiro (RJ) focaram na recuperação física. Os demais atletas iniciaram o expediente com exercícios na academia. Em campo, o grupo foi orientado pelo técnico Tiago Nunes e pela comissão técnica em trabalhos táticos e em dimensões reduzidas.

 

Resta saber se Renan Lodi será desconvocado pela Seleção ou irá se apresentar após o jogo do dia 30. O torneio Maurice Revello será disputado entre os 1º e 15 de junho. O Brasil está no grupo B com Catar, Guatemala, e a França. A convocação agrupou atletas de até 22 anos visando a preparação para o pré-olímpico do ano que vem, que será disputado na Colômbia. O Brasil é o atual campeão olímpico de futebol masculino.