Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Com a participação desde o início do jogo no clássico Athletiba deste sábado (12), que terminou com vitória do Furacão por 1 a 0, o volante Wellington completou seu sétimo jogo e não poderá jogar em nenhuma outra equipe da Série A do Brasileirão nesta temporada.

 

O atleta ficou de fora das últimas duas partidas por negociações com Grêmio e Corinthians, que não chegaram ao seu final. Capitão do time, Wellington postou em uma de suas redes sociais a satisfação por continuar no Clube.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assim como um furacão, a identificação com o Athletico Paranaense foi instantânea e avassaladora. Todas as tratativas de negócio sobre a possibilidade de transferência para outro clube, foi tratada de forma transaparente, respeitosa e objetiva. Em nenhum momento pensei uma vírgula errada sobre esta instituição que tanto aprendi a amar. Um clube que me recebeu de braços abertos e me levou no colo. Procurei respeitar e honrar esta camisa, que de fato, SÓ SE VESTE POR AMOR. Como uma família que somos, nos resolvemos. Chegamos a um denominador comum: unir todas as forças em uma só direção. Nunca foi o contrário. Graças ao esforço de todos, recolocamos o CAP no caminho das vitórias. Nada melhor que ganhar um clássico para quebrar a sequência negativa e mirar voos mais altos na temporada. Feliz por continuar essa história vencedora e marcante na minha carreira com a camisa rubro-negra. Vamos em frente, Furacão! 📸: @fabiochevette / @athleticoparanaense

Uma publicação compartilhada por Wellington Martins (@wellington_martinsoficial) em

 

Agora, o volante que tem contrato até dezembro deste ano, deve finalmente encaminhar sua renovação com o Clube. Há um pré-registro do novo contrato na CBF que vai até o final de 2022, que ainda não havia sido assinado. Nos próximos dias, Wellington e a diretoria devem selar a questão.