Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Depois de negociar com Grêmio e Corinthians e realizar o sétimo jogo pelo Furacão no Brasileirão, tudo indicava que o volante Wellington ficaria no Athletico pelo menos até dezembro, quando encerra seu contrato. Mas nesta segunda (5), o capitão do time pode estar de malas prontas para a Turquia. O Besiktas apresentou uma proposta pelo atleta na última sexta-feira.

 

A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil e do Yahoo Esportes. De acordo com Nicola, o empresário do volante, Marcelo Robalinho, viajou para Istambul afim de sacramentar o negócio. A proposta gira em torno de 500 mil euros (R$ 3,3 milhões). A janela de transferências na Europa fecha nesta segunda, à meia-noite. No Brasil, pelo fuso horário, a janela fechará às 18 horas.

 

Wellington chegou em 2018 no Furacão e participou das conquistas da Sul-Americana, da Copa do Brasil e do Paranaense, em 2020. O volante está prestes a realizar 100 jogos com a camisa rubro-negra. Ele fez sua 99° aparição durante a partida contra o Flamengo, no domingo (4).