Portal Trétis – Tudo sobre o Athletico Paranaense

Embalado após bons resultados nos últimos dois jogos, vitória dos reservas no Brasileirão por 4 a 0 diante do CSA e classificação com os titulares para a semifinal da Copa do Brasil vencendo o Flamengo por 3 a 1 nos pênaltis e 1 a 1 no tempo normal, o Athletico volta as atenções para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo diante do Boca Júniors (ARG) acontece na próxima quarta-feira (24), às 21h30, na Arena da Baixada.

 

Com a suspensão de Wellington, o titular para comandar o meio de campo deve ser Lucho González. Após a vitória diante do CSA, o técnico Tiago Nunes ainda elogiou a atuação de Matheus Rosseto, que pode ganhar mais chance na equipe, porém ainda não como titular. ”Um cara que estava merecendo jogar novamente é o Rosseto, que fez uma partida muito boa. É um cara que não reclama, que treina bastante, que tem uma história bonita no Athletico e fez uma partida madura”, afirmou.

 

Já em relação a dupla que formará a zaga ao lado de Léo Pereira, é provável a entrada de Pedro Henrique no lugar de Lucas Halter, machucado. O jogador não pode atuar pela Copa do Brasil, então pode ser opção como titular nessa partida no lugar de Robson Bambu.

 

Com isso, o Furacão deve ir a campo com: Santos, Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique (Robson Bambu) e Márcio Azevedo; Lucho, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo, Rony e Marco Rúben.

 

Arbitragem

 

O trio de arbitragem será do Uruguai, com Daniel Fedorczuk no comando, auxiliado por Nicolas Taran e Miguel A. Nievas. Já o VAR será comandado por Andrés Rojas da Colômbia, auxiliado por Cristian Garay do Chile e Jhon A. Leon, também colombiano.

 

Lembrando que a Trétis trará lance a lance em tempo real em nosso perfil oficial do Twitter.